metin35

Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
metin35

metin35


3 posters

    Only Portugues/Para os tugas que querem comprar cenas digão aqui =D

    avatar
    1234maiki


    Posts : 24
    Join date : 2009-09-11

    Only Portugues/Para os tugas que querem comprar cenas digão aqui =D Empty Only Portugues/Para os tugas que querem comprar cenas digão aqui =D

    Post  1234maiki Sat Sep 12, 2009 6:05 am

    Compro ninfa+9 dou de 40kk-55kk
    e Compro [urgente] Armadura lvl 54 61 ou 66 para warrior [Server3] meu nome no metin [Xong] mandem-me PM estou no metin das 8:30 até às 2 da manha -orbigado- =)
    avatar
    merda


    Posts : 7
    Join date : 2009-09-11

    Only Portugues/Para os tugas que querem comprar cenas digão aqui =D Empty Re: Only Portugues/Para os tugas que querem comprar cenas digão aqui =D

    Post  merda Sat Sep 12, 2009 10:06 am

    OMG lol onde compras ninfas +9 a 55kk?? xD nem morto, so de 200 pra cima lol!! ja agora, nao vale mt a pena continuar a jogar isto pq aqui a unica cena difrente do pt e que punhas tudo a P rapido, mas agora nem vale a pena LOOL mal por mal antes quero o metin pt xD fica bem
    avatar
    shanonnPT


    Posts : 2
    Join date : 2009-09-13

    Only Portugues/Para os tugas que querem comprar cenas digão aqui =D Empty Re: Only Portugues/Para os tugas que querem comprar cenas digão aqui =D

    Post  shanonnPT Sun Sep 13, 2009 12:51 am

    alguem me pode dixer como comprar coins?

    Sponsored content


    Only Portugues/Para os tugas que querem comprar cenas digão aqui =D Empty Re: Only Portugues/Para os tugas que querem comprar cenas digão aqui =D

    Post  Sponsored content


      Current date/time is Fri May 17, 2024 5:41 pm